CONTATO

Envie sua mensagem, foto, vídeo para nós que postaremos aqui com maior prazer... Participe!

E-mail:
gaduvitoria@gmail.com
Assunto: "EU E ELA"
*Não esqueça de colocar sua cidade e seu nome.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gabriela Layra Xavier Freitas

eu te amo d+

todos os dias todas as horas todo estante adoro vç toda a horas eu esculto suas musicas adoro muito voçe se voçe vinher pra maceio eu quero ir muito pro seu show pra te conheçer
muito voçe eu peso todos os dias a deus pra abençoa voçe o  seu susseso pra q nada de ruim aconte com voçe e os seus musicos

Um comentário:

  1. Maria talento inconfundivél eu amo muito voce todos os dias escuto suas musicas fiquei triste por nao poder tirar uma foto ou um simples autografo seu, sou de Ponta Grossa seu show foi incrivel, maravilhoso nem existem palavras que descrevam o seu talento...beijos

    ResponderExcluir